quinta-feira, 11 de março de 2010

Abre o olho garota.


-Você já esteve em uma situação que você não sabe o que fazer. Se você conta é taxado de ruim ou que apenas quer acabar o namoro do seu amigo. Bom eu estou nessa situação e preciso de algo muito forte para ver se eu consigo esquecer esse ocorrido. Mas eu digo uma coisa: Garota é melhor você abrir bem os seus olhos e esse seu joguinho de bancar a fodona já deu. Todo mundo sabe bem quem é você, pois pau que nasce torto nunca se endireita e nem venha dizer que vai passar por um carpinteiro para endireitar que não vai dá certo, pois você é madeira podre. Deixo aqui o assunto que anda rolando nos butiquims da vida.. Beijo da Fanta Uva

2 comentários:

  1. é foda quando agente se apaixona fica cega
    e pra completa nao acredita nos amigos =x

    ResponderExcluir
  2. só deixo o meu 'prefiro não comentar'.
    até mesmo por que não vai adiantar e nem dar em NADA.

    acabar dizem por aí que EU é que gosto de quebrar a minha cara :D

    ResponderExcluir