terça-feira, 30 de março de 2010

Namorada de amigo fica estressada com amigos por falta de bebida alcoólica





Bom meus queridos eu presenciei uma cena muito hilária há uns dias atrás.
A namorada de um grande amigo meu fico estressada em um final de semana que tudo tinha para ser muito legal, divertido e inesquecível.
Ela bebeu a madrugada toda e falou tudo o que veio a cabeça. Discutiu com amigos por conta de besteira, quase bateu no namorado por motivo de bebida e daí, todo mundo resolveu suspender a bebida para ela. Nada mais justo antes de algo pior acontecer.
Então ela ficou 24horas sem beber e foi ai que o negócio desandou e tudo começou acontecer.
Sei lá, mas to achando que foi a abstinência viu .. siuhaiushiuahsiuhais
P.S. Meu amigo mandei a sua namorada fazer um tratamento é para ela controlar essa raiva dela.
Deixo hoje a conversa que anda rolando no butiquim e uma grande dica para um, grande amigo meu.
Beijos da Fanta Uva

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc falou bem: "um final de semana que tudo tinha para ser muito legal, divertido e inesquecível." + as circunstancias nao favoreceram e pior... ainda cortaram a bebida... concordo em a pessoa ficar puta meeeeesmo.. eu ficaria!!

    ResponderExcluir