terça-feira, 30 de março de 2010

Uma lésbica no paraíso (ou não)







Queridos, tenho uma grande amiga que foi embora para outro estado em busca da sua tão sonhada felicidade. Chegando nessa cidade, ela monta a sua banda e assim, começam os ensaios.Logo ela começa a levar cantada do guitarrista, que chegou a pensar que ‘seus solos de guitarra (8)’ a conquistariam. Quando na verdade, ela apenas o usou para matar a famosa carência. Afinal de contas, ela gosta mesmo é de mulher (risos). Depois disso tudo, já que ela não cedeu mais aos seus galanteios musicais ele acabou ficando com o ego ferido e começou a espalhar pra todo mundo que havia levado ela pra cama e feito várias melodias. Se é que vocês me entendem. Só que no final ele acabou saindo como mentiroso, porque todo mundo sabe que se ela realmente tivesse ido pra cama com ele a coitadinha tinha saído ‘derrotada’ dessa situação.Depois de uma semana do ocorrido, aconteceu que a minha amiga ficou com A EX do melhor amigo (melhor amigo na visão dele, porque esse amigo mete o pau a falar mal dele) do guitarrista comedor. Ele ficou muito fulo! Ai como ele me parece ser bastante desocupado e infantil, resolveu apimentar a história espalhando pra todo mundo que essa minha amiga tinha “comido” a ex do melhor amigo dele e quando a suposta EX ficou sabendo disso, outra pessoa desocupada e infantil, ficou achando que quem havia espalhado isso tinha sido a minha amiga. Daí o que foi que ela fez? Resolveu juntar os seus amiguinhos ‘pregos’ e mais desocupados ainda pra fazer a minha amiga falar que ela não presta.Mas o que a minha amiga queria mesmo naquela hora era gritar: EU QUERO É UM ORAL E EU QUERO QUE TODO MUNDO SE FODA.O que deu no final das contas? A pobre dessa minha amiga foi taxada de Paola Bracho.Mas enfim esse historia aconteceu em ZO-SP, mas estão rodando aqui nas mesas dos butiquins da minha cidade.Um beijo da Fanta Uva

3 comentários:

  1. eu adorei a foto ;D
    acho a Tara Reid tudo de mais safada no mundo (66)

    ResponderExcluir
  2. O povo bem vivido... cada história para contar...

    quero uma história de nossos amigos conhecidos!
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir